D'ZRT no ROCK IN RIO e em Santiago do Cacém

Olá Pessoal,

Este fim de semana passado foi a LOUCURA, adorei adorei adorei estar com vocês.

No sábado no Rock in Rio, foi espectacular milhares de fãs a assistir não tenho palavras para descrever o que foi sentido... MUITO BOM!!!

No Domingo em Santiago do Cacém, linda Terra com pessoas Lindas, o calor que foi sentido naquele palco, é sempre uma maravilha lá voltar!!!
Muito obrigado Santiago do Cacém, por nos terem recebido sempre tão bem.

Aqui ficam mais fotografias desses momentos únicos...

Estamos Juntos!!!

Edmundo****



ROCK IN RIO







SANTIAGO DO CACÉM





3 comentários:

f disse...

O Rock in Rio foi simplesmente lindo. Voces foram os melhores, como sempre. adorei, adoreiiii. :D
vocês nunca desiludem! obrigado por tudo. e obrigado por me teres dado os parabéns, no Rock in Rio. significou tanto para mim. E o melhor é que eu nao estava nada a espera. Eu já te agradeci por isto, no concerto de Tires, mas agradeço-te outra vez. Obrigado!
A propósito, o concerto em Tires também foi brutal. mas pá, são sempre todos brutais. nem vale a pena dizer mais nada :D e essa foi tipo das melhores noites da minha vida, graças a simples gestos vossos, que significaram muito para mim.
obrigado mais uma vez, por tudooo :)

Anónimo disse...

Es fantastico...


Obrigado Edmundo foi sem duvida a melhor prenda de anos que recebi... adorei a fotografia... foram momentos especiais...
foste um querido...

D'ZRT para sempre

Beijitos grandes
Anita

Teresa Trindade disse...

Vocês estiveram lindamente :D
Brilham Sempre :D

beijão, Teresa